quinta-feira, 16 de junho de 2011

O verbo amar



Imagem by Internet






"É que tem mais chão nos meus olhos
do que cansaço nas minhas pernas (...)
Mais estrada no meu coração
do que medo na minha cabeça."

(Cora Carolina)




Ainda que muitas vezes eu não entenda as pessoas, não compreenda o lado sombrio que muitas vezes domima sua alma, tenho fé na sua capacidade de tornar-se melhor, de superar a falta de compaixão e delicadeza com seu semelhante. Ainda que eu me decepcione, luto com todas as forças para continuar acreditando que: quando alguém nos causa dores tão profundas, é porque ainda não aprendeu a conjugar o verbo amar...

Giu






Um comentário:

  1. Aprendi que a dor as vezes foge do nosso controle.

    Achei estar livre, mas meu gene humano me fez capaz de magoar.

    ResponderExcluir