domingo, 9 de maio de 2010

Amor de Mãe


Imagem by Fernando Azevedo


Um dia fui somente filha, hoje sou filha e mãe.

Tenho uma mãe maravilhosa que admiro e amo demais, espero ser para o meu filho o exemplo que a minha mãe sempre foi. E que eu possa, através da maternidade continuar a transmissão de amor, carinho, afeto e dedicação que recebi.

Mãe, quero dizer que TE AMO...!!! Ontem, hoje e para sempre. Você é e sempre foi o meu abrigo, a minha paz, o meu porto seguro.

Amor de mãe, ser mãe é inexplicável, indescritível...

PEDRO, amar-te faz de mim uma pessoa melhor. Mais inteira. Qdo essa emoção se fez, fiquei mais bonita, plena. Me transformou. TE AMO!

Um comentário:

  1. Oi, sou o autor dessa linda foto, que aliás, foi encomendada para homenagear o dia das mães e para isso fotografei minha esposa e meu filho! Agora, com suas belas o quadro ficou ainda mais bonito! Parabéns!

    ResponderExcluir