sábado, 1 de maio de 2010

Meus lindos...


Imagens Hugo Esteves

Meus lindos, hoje não postei nada.
Não consegui.
Qualquer coisa que eu postasse, não estaria de acordo com meus sentimentos e aqui só quero colocar o que faz parte de mim, o que sinto, o que vivo...
Não tenho vergonha de dizer que hoje choro, estou chorando...estou triste.
Misto de dor e alívio, porque quando choro liberto todos os meus medos, meus demônios...sei que depois do banho de lágrimas, vou renascer...
CHORO porque sou gente.
CHORO porque estou viva.
CHORO porque sinto.
CHORO POR TODAS AS PESSOAS QUE NÃO SÃO FELIZES E NÃO CONSEGUEM NEM UMA LÁGRIMA DERRAMAR....

2 comentários:

  1. A lágrima que escapa desvanece a dor...E, se lhe rola a face, é porque nasce da emoção-verdade. E você postou o que faz parte da sua alma, por isso mesmo a lágrima partilhada foi compreendida!

    ResponderExcluir
  2. Eu leio TODOS OS DIAS o seu blog, tenho na minha pagina de 'favoritos', beem to aqui pra dizer PARABENS, VC É DEMAIS, e eu me identifico muito com o que vc escreve. Por favor JAKUTINGA Não pare Nunca.! Beijaao

    ResponderExcluir