domingo, 29 de janeiro de 2012

Silêncio na alma



Imagem by Internet





Algo silenciou dentro de mim e aguarda o momento certo para renascer. Algo perdeu-se dentro de mim, uma ilusão, um encanto, um contentamento. Algo partiu, não sei quando e nem para onde. Mas é preciso aceitar com serenidade a impermanência das coisas. Dói demais buscar entendimento do que não é passível de explicação. 

Somente a grandiosidade do amor que sinto, me resgata, me traz à tona. É o desejo imenso de felicidade, amplitude e sinceridade que me conduzem. É a certeza que somente uma vida transbordante de amor pode trazer a felicidade. De alegrias efêmeras muitas vezes passam os dias, as horas, mas é na tranquilidade do encontro de um amor verdadeiro que mora a felicidade. 

É por amar demais que recuo, acaricio meus medos, aguardo o despertar da semente. Momento de recolhimento que fortalece a alma, acalma os sentidos e traz a aceitação de tudo aquilo que não posso mudar. Tenho amor demais em mim, essa é a minha sina, só assim é que eu sei viver...

Giu



Um comentário:

  1. O coração só para pra depois voltar a bater;
    A gente só morre pra um dia voltar a nascer;
    A gente só perde pra saber o valor que é ter;
    Enfim, o ciclo e os contrários ensinando a viver.

    :)

    ResponderExcluir