sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo

Imagem by Baú da Jaku





Que eu plante meus desejos em solos fertilizados de esperança.

Que eu consiga superar meus limites, meus medos, minhas dúvidas.

Que eu anoiteça tranqüilidades e amanheça sorrisos todas as manhãs.

Que meu horizonte seja repleto de possibilidades de amor, afeto e ternura.

Que eu caminhe de mãos dadas com o amor, com a gentileza, com a delicadeza.

Que eu cultive amor, amizade, afetos, a partir de possibilidades, não de expectativas.

Que eu seja generosa com os outros e principalmente comigo, com meus sentimentos.

Que eu compreenda o poder dos afetos que nos levam ao melhor do outro, ao melhor de mim mesma.

Que eu não construa muralhas ou vista armaduras por medo da fragilidade que muitas vezes me habita.

Que eu tenha sempre coragem de amar, me entregar, alçar voos ao infinito, seguir rumo ao maravilhoso.

Que nada me roube o encantamento pelas paisagens deslumbrantes que me esperam, revestidas de ternura e encanto.

E QUE TUDO O QUE FOR INTENÇÃO AMOROSA, PROSSIGA.

NA MINHA, NA SUA, NA VIDA DE TODOS NÓS, SEMPRE...

AMÉM…!!!







Um comentário:

  1. Jaku, desejo a vc que 2011 seja repleto de colheitas boas.
    Que as lágrimas que derramamos deem vida às flores que merecemos;
    Que as gargalhadas que demos ecoem ao vento para a felicidade de quem nos acompanha;
    Que a inocência do amor que temos em nós continue firme em nossos corações;
    Que, apesar de tudo, não percamos as esperanças e saibamos do nosso valor;
    Que a nossa amizade seja assim, leve, p@rceri@, infinita no querer bem.
    Obrigada por estar presente em minha vida, por compartillhar todos os momentos, às vezes não tão bons, mas sempre com aquele pitada de acidez no humor que nos faz tão parecidas.
    Te amo.
    Bju
    Bi@

    ResponderExcluir