sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Gente de verdade

Imagem by Internet





"Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta."
(Ana Jácomo)



Tanto significado e beleza em uma frase apenas. É que realmente tem gente que nos faz sentir ternura, afeto, carinho, amor. Desperta em nós o melhor e o mais bonito que existe do lado de dentro. Expõe a nossa alma com tanta doçura que parece nos fazer ultrapassar o infinito. Tem gente que nos toca tão fundo, que deixa na nossa memória uma sinfonia, a mais linda melodia, o som do amor.

Eu sei que também tem gente, e como tem, que toca a gente com tristeza, deixando muitas mágoas, tentando imprimir em nós toda a aridez que existe dentro de si. Elas existem, é fato, mas que existam bem longe de mim. Que Deus me abençoe com um escudo inviolável, que a minha alma fique protegida para que o meu coração siga em paz, sempre.

Porque eu gosto é de gente feliz, de bem com a vida. Gente leve, de coração grande e alma generosa. Gente preciosa, encantada. Gente que sabe amar, que é gente de verdade.

by Giu





Nenhum comentário:

Postar um comentário