quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Não saber amar




Imagem by Internet





Tem um tempo que eu escrevi o post de hoje, mas por conta do seu teor um tanto sorumbático, foi ficando em stand by. Porém, entretanto, contudo, tendo em vista e outras "coisitas más ",  dentre elas estar encerrando uma etapa da minha vida e iniciando outra, estou fazendo um limpa, jogando tudo que não combina com leveza e felicidade, inclusive textos como este. Enfim...    




Que sigam juntos
Até que a morte os separe
E os reúna de novo
Na vida eterna.


AMÉM...!

Que sigam juntos
Amarrados, algemados
No sem graça, no morno
Novamente, eternamente.


FOREVER...!

by Giu





3 comentários:

  1. JEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESUS, ainda bem que você já botou fora, esta coisa de até que a morte os separe...PELOAMORDEDEUS.

    Alzira Saleh.

    ResponderExcluir
  2. Sabe, acabamos sendo criados para " até que a morte os separe" e vc como eu sabe disso, pois sabemos de onde e como veio a nossa educação, mas o tempo vai passando e vamos vivendo novas experiências, e com todas que já passamos sabemos e temos certeza de que "até que a morte nos separe" só serve para o nosso corpo e nossa alma, quanto as pessoas a realidade é viver o hoje, viver os momentos felizes, comigo, com vc, com ele ou ela, sejam com quem for, mas são momentos, e são estes que temos que valorizar e viver...VIVER!!!

    bjos

    ResponderExcluir