segunda-feira, 28 de março de 2011

O que vai ser?





Imagem by Baú da Jaku



Desde ontem comecei a ir embora
fiz as malas, guardei as coisas
Sentei na sala e pensei, na hora,
nas horas, no tempo...
Tic-tac , tum-dum
Nas mãos, com a chave da porta, interrogação
Chorei
O que vai ser agora?
Não posso adivinhar, nem prever, nem sonhar
A única coisa que importa eu já sei
Serei eu,meu caminho e minha bagagem
lembranças boas e outras além
que escrevem e descrevem minha história
Carrego comigo também uma certeza,
uma esperança, uma mensagem no coração
Porta aberta, espinha ereta,
primeiro passo sem que eu me apresse.
Em silêncio, minha prece em oração:
Por onde eu passar vou provocar mudança
em mim e em tudo ao meu redor
Que seja para o bem
Que eu seja bem maior
Amém!


by Naur 





3 comentários:

  1. Só podemos sempre esperar estar caminhando pro melhor.

    ResponderExcluir
  2. Que você siga avançando positivamente sempre... Estou te seguindo com muito prazer, aqui é muito encantador!

    Beijos e ótima semana!
    http://nas-entrelinhaas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nooossa!!!!
    Mais um ponto a favor da admiração que tenho por esse cara tão especial que é o Naur.
    Além de lindo, profissional competente, pai amoroso, excelente cozinheiro, parceiro de gargalhadas, amigo (amado) de infância, POETA. É fácil ser sensível, difícil é traduzir no papel as palavras que por vezes tentamos esconder até de nós mesmos.
    Parabéns!
    Bjos

    ResponderExcluir