segunda-feira, 18 de abril de 2011

DUAS DE MIM





Imagem by Internet







Duas são as que agora me habitam. 

Duas facetas, dois lados da mesma moeda. 

Uma que é só minha e de mais ninguém. Outra que é para o mundo, pra todo mundo: dança conforme a música, sorri quando é para sorrir, chora quando é para chorar, não tem vontade própria, adapta-se às situações, é oca, maleável, quase uma mulher inflável.  

Não vou falar sobre a que é só minha, a que é verdadeira. 

Ela pediu segredo, cansou de se magoar.

by Giu






2 comentários:

  1. eu ja perdi a conta em quantos eu sou ou estou, mas agora sem casinha, cada um de mim que se VIRE, porque eu vou é viver!

    ResponderExcluir
  2. A sociedade e seus lamentáveis rótulos e padrões de comportamento. Texto admiirável.

    Abraço!

    ResponderExcluir