segunda-feira, 23 de maio de 2011

Viver, o maior presente de todos



Imagem by Naur Barbosa




"Aprender a oscilar entre extremos enigmáticos que constituem o mistério da existência." (Artur da Távola)




Hoje é um dia muito especial pra mim, é o dia do meu aniversário. Especial porque foi neste dia que eu ganhei o maior presente de todos, a vida. 

Hoje, em especial, quero agradecer à Deus por tudo de maravilhoso que vivi até aqui, por ter chegado até aqui. Hoje com certeza é dia de agradecimento. Agradecer o presente divino que a vida me deu, meu filho Pedro, razão do meu viver. Agradecer por ter uma família maravilhosa, meu porto seguro. Agradecer pelos amigos que me acompanham nesta jornada chamada viver. 

A vida, ano após ano, dia após dia, segue presenteando a minha caminhada, sendo generosa. Sinto um prazer imenso em viver cada momento intensamente, entregar-me. Distribuir sorrisos e alegrias, semear afetos, agradecer por toda a felicidade que habita dentro de mim. E poder cantarolar que "eu plantei cada semente que o meu coração desejou".

Aproveito este momento para agradecer e deixar um beijo para todos vocês que participam deste lugar tão especial na minha vida, o Blog da Jakutinga.

Namastê...!!!

Beijos, Giu





Nenhum comentário:

Postar um comentário