segunda-feira, 12 de julho de 2010

Desamparada estou...


Imagem by SaMy


Sinto um desamparo que quase me sufoca. Ainda que você sorria, me beije e tente afungentar meus medos, a nossa ausência continua à espreita, esperando o momento certo para nos mostrar, que apesar de tanta paixão, desejo, urgências, não misturamos o nosso cotidiano, não celebramos conquistas, não partilhamos nossos sonhos mais íntimos.


"Penetrar em um amor, é ter vontade de perder-se e a confiança de que estará seguro nesta entrega de todos os sentidos."
(Marla Queiroz)

Nenhuma história de amor termina bruscamente. Vai escorrendo lentamente pelos vãos, frestas. Ah! Meu amor, tantas arestas e uma vontade louca de sossegar o coração, nada de sobressaltos, saudades impostas e as nossas vontades tão expostas e ao mesmo tempo tão guardadas, lacradas, impossíveis de asas.


"Viver não é perigoso? Então, com sua licença!Não tenho medo. Nasci assim. Encantada pela vida."
(Guimarães Rosa)

Para sobre(VIVER) eu preciso de luz, sol, magia, margaridas, açucenas, jasmins, (DE)lírios, girassóis, e não da sombra de um amor mal resolvido, dividido, indeciso. Preciso dizer com toda a sinceridade que eu mereço, que para eu ser feliz, só um amor inteiro, companheiro, verdadeiro, que entre na minha vida para me dar paz, tranqüilidade, que só um amor sincero é capaz.


"Não gosto de amores abismos. Gosto de amores asas, amores pássaros. Daqueles que te chamam: Vem, voa comigo!"
(Van Luchiari)

Quando amamos demonstramos o nosso amor com gestos, atitudes, palavras, dizendo “quero te fazer feliz, vou te fazer feliz” e não “você me faz feliz, quero ser feliz”, simples assim. E, juntando os cacos da memória, da escrita, do verbo, vai montando-se uma personagem, seu nome: REALIDADE.


by Giu



3 comentários:

  1. Jeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesus...vc ao vivo ta bem melhor.

    ResponderExcluir
  2. Que texto perfeito!
    Perfeito na tradução do sentimento nas palavras, tudo tão claro e limpo.
    Creio que se todos fossem sinceros nos relacionamentos não haveriam tantas separações pelo caminho.
    Saber expressar o que se sente, o que se quer, o que não quer, etc, é mágico.
    Como disse a Matha Medeiros:
    "Cordas vocais em funcionamento
    articulam argumentos,
    expõem suas queixas, jogam limpo.
    Já o silêncio arquiteta planos
    que não são compartilhados."
    A sinceridade é uma forma de amar, de respeito, deixar ao outro a opção de aceitar ou não o que se tem a oferecer, sendo muito ou pouco cada um tem a medida de sua necessidade.
    Beijos
    Bi@

    ResponderExcluir
  3. Que surpresa boa! Uma honra estar por aqui, querida. =)))

    Beijuca

    ResponderExcluir