segunda-feira, 26 de julho de 2010

O AMOR DÓI SIM, GIU



Imagem by Helena Rafa



Texto da minha leitora assídua, Alzira Saleh, que agora é colaboradora do Blog do Camaleão.

Alzira, obrigada pelo seu carinho. Namastê...


"Sim, o amor dói, dói na carne e não existe remédio que faça esta dor passar. A não ser outro amor.

Quando digo na carne, estou falando do nosso corpo mesmo, pele, músculos, quem já vivenciou isso sabe do que estou falando. Talvez a pior das dores, pois o único alívio está dentro da sua cabeça e é muito complicado se desligar de quem ama, se fosse fácil com certeza não seríamos seres movidos a sentimento, e sim certos objetos que se relacionam e vivem um tempo com uma pessoa e outro tempo com outra, mas não, o sentimento vem, te envolve, te embriaga, e literalmente te deixa cego, o feio é lindo, o pobre é trabalhador, o gordo é fofinho, o magro é gostoso e assim se vão mil desculpas pelo AMAR, pelo AMOR.

Minha querida Giu, o amor dói sim querida, e compartilho com você desta dor.

Mas ainda creio que o AMOR é a única dor que nos traz benefícios, sofremos, choramos, nos desgastamos, achamos que vamos morrer e que homem igual a este nunca mais vamos ter.

Aí, temos que lembrar que dentro de cada uma de nós existe uma guerreira, uma fênix, e quando estivermos no fundo, achando que é o fim, é hora de renascer, mais linda, mais madura, mais confiante, mais segura e muito mais cheia de amor, para o próximo que esta alí, na nossa fila, nos esperando, sim, na fila, porque mulheres como nós temos nosso valor, podemos assustar pela dita "popularidade", "independência" e outros quesitos, mas sabemos, que entre beijos, emaranhados de pernas, abraços, carinhos e afagos como deixamos um homem louco.

Se estamos sozinhas? Por opção e você sabe do que estou falando, algumas batalhas, não valem a pena, então melhor dormir com o inimigo longe do seu exército.

Bjos querida, o amor dói sim."


by Alzira Saleh



Um comentário:

  1. Oi querida, opa, Camaleão me proibiu de dizer querida, disse que soa falso quando alguém te chama de "querido(a)".
    comecemos: Oi Giu, rsrsrsrs...desculpe a minha tardia manifestação, mas só hoje em uma nova varredura no seu Blog viu que fez a doce gentileza de postar meu texto aqui também, fico lisongeada com a abertura que vc e o Camaleão me dão. Obrigado Guerreira. Beijo.

    Alzira Saleh.

    ResponderExcluir