segunda-feira, 13 de setembro de 2010

PRESENTE, de grego?



Imagem by Internet




Você decide que para sempre será dona do seu destino, e não permitirá que ninguém toque de novo a sua alma. No entanto, um belo dia, alguém entra na sua vida, acaricia seus medos, aniquila suas resistências, ocupa todos os espaços e te faz acreditar que o amor é um presente.

Você cuida desse presente como um cristal delicado, com mãos de afeto, para que ele permaneça inteiro, límpido, verdadeiro. De repente, você começa a perceber que ele mudou de cor, já não parece tão real, alguns riscos começam a ofuscar seu brilho.

Você percebe que foi desmoronando tudo o que você construiu com tanto cuidado, desejou com tanta ternura. É chegado o momento de destruir os escombros, para que você possa voltar à tona, à superfície e pisar firme com os dois pés no chão da realidade, para poder novamente bater asas e voar.

Você sabe que um novo encontro te espera, uma nova história, um novo amor, e "que seja doce".


by Giu




“Não importa o quanto às vezes seja difícil, o quanto às vezes eu me atrapalhe, o quanto às vezes eu seja a densa nuvem que esconde o meu próprio sol, quantas vezes seja preciso recomeçar: combinei comigo não desistir de mim”.

(Ana Jacomo)



2 comentários:

  1. E se for salgado? Vamos comer e nos lambuzar
    A descarga arrumar...beber e comemorar.
    Sabe porque vou te perguntar?
    Porque ovelhas somos e vamos torturar
    Todo aquele que a nós não se comportar.
    Vamos flertar, caçar, namorar, transar e gozar...salgado ou doce o lance é se lambuzar!!!

    ResponderExcluir