segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Destino



Imagem by Internet






"Quando o encontro é bom e tem lume não tem porta de saída: é pra sempre, de um jeito ou de outro, no coração."


(Ana Jácomo)



O destino é o dono dos encontros e dos desencontros. É o senhor do tempo, das horas. Define os rumos, traça os mapas da vida, tece o cotidiano com os fios dos seus desejos e vontades. Ninguém escapa das suas armadilhas, dos seus caprichos, é inútil lutar. E foi assim, por um desígnio do destino, que o amor me encontrou.

Lentamente, o amor foi entrando na minha vida, desnudando-me a alma, inspirando-me versos, enchendo meu coração de doçura e alegria. Quando percebi, havia sido tocada pela vertigem, estava completamente enfeitiçada pela sua ternura, sua voz doce, seu toque macio, inebriada pelo seu cheiro, seduzida pelo seu desejo, pelo encaixe mais que perfeito dos nossos corpos.

Eu ainda acreditava que poderia escapar ilesa dessa paixão que nos consumia, mas o destino sabia que isso não aconteceria, ele sabia que essa paixão há muito já existia, nascida de uma semente que ficou esperando o momento certo para germinar. Não há como fugir de um amor, brotado da semente de um beijo, nunca esquecido, tatuado nos lábios, esperando o momento certo de novamente acontecer.

E assim, o destino foi nos conduzindo através da trilha da paixão, misturando nosso suor, nossa saliva, nossas lágrimas. Entrelaçando nossa vida, nossos corpos, nossos desejos. Desatinando nossos sentidos e qualquer vontade de lucidez em meio a tanta embriaguez de paixão.

Este amor estava escrito na linha da nossa vida e tinha que ser vivido, o amor mais bonito que o destino nos presenteou, que faz dos desafios a sua força para crescer e tornar-se a cada dia mais pleno, forte, intenso, iluminado. Não adianta tentar fugir, o amor nos encontrou e decidiu não mais partir.

by Giu




O MEU AMOR - Chico

O meu amor tem um jeito manso que é só seu
E que me deixa louca quando me beija a boca
A minha pele toda fica arrepiada
E me beija com calma e fundo
Até minh'alma se sentir beijada


Nenhum comentário:

Postar um comentário