quinta-feira, 14 de outubro de 2010

No Bar da Madah


Imagem by Internet





No Bar da Madah a gente foi
Eu, Giu, Kolling e Ismá
Bebê, comê e comemorá
Muita gente podê olhá

Tinha de branco, preto e rosa chá
Boneco ou boneca o Kolling chegou a gritá
Ei...ei...vem cá
No Bar da Madah

Uma bela tarde podê ficá
Olhá...olhá e imaginá
Mas nem tudo que se escreve
Vô podê postá.

by H. Salum


PS.: Eu prefiro o Woody (by Giu), rsssssss






Um comentário:

  1. Hahahahaha... vc postou, mas hoje eu tô triste e no Bar da Madah eu quero voltá
    Beber, rir e com os amigos comemorá
    Comemorá o prazer que a vida dá
    As alegrias e tristezas que me proporcionará
    A companhia de vcs a me alegrá
    Gente bonita pra se olhá
    Admirá e imaginá
    No final um forte abraço te dá
    Te beijá e desejá
    Um breve reencontro com muita alegria no olhá

    ResponderExcluir