quarta-feira, 10 de março de 2010

Quero voar...


Imagem by Tiago Palma



Ultimamente ando mais reflexiva que o "meu" normal, já que a frase que melhor se adequa à minha personalidade é "penso, logo existo". Mas, tem horas que enche o saco essa minha mania, quase uma obsessão de querer entender tudo. Um medo terrível de ser surpreendida, um desejo utópico de querer controlar a rosa dos ventos, as marés e o que tenho guardado no coração.

Até já sei que não se doma o mar e muito menos a disciplina do desejo. O que dizer então de certos amores e momentos que ficaram perdidos no tempo. E quando a gente menos espera submergem, devoram o pensamento e insistem em fazer morada no coração.

E tem os dias que começam com uma certa alegria, uma possibilidade de um encontro porque você ainda faz parte dos meus sonhos. Dias em que a sua presença é tão marcante que quase consigo te tocar, que vejo seu sorriso e sinto o seu olhar pousado em mim.

Mas a saudade aperta, esmaga e dilacera o coração. Ah! como eu queria te encontrar, nem que seja por uns momentos apenas, para ver se essa dor que carrego no peito fique menor ou que aumente tanto que eu nem consiga respirar, e assim eu possa me libertar dessa loucura que é ainda te amar.
Ou que eu desista de entender tudo e me permita voar...

by Giu

Nenhum comentário:

Postar um comentário