terça-feira, 23 de março de 2010

Vou te dar...


Imagem by André Cassio

Vou te dar um sonho, pra você sonhar comigo
Vou te dar o céu, pra você voar comigo
Vou te dar o pôr-do-sol, pra você viajar comigo
Vou te dar um código, pra você decifrar comigo
Vou te dar meu mundo, pra você viver comigo
Não vou te dar meu coração
Faz tempo que ele já está contigo...

by Giu

Um comentário:

  1. Me dê...

    Me dê o teu sonho e vou fazer dele realidade.
    Me dê o céu e farei dele mar para vc sereia se libertar
    Me dê o pôr-do-sol e farei dele a noite agradável, a madrugada excitante e o amanhecer caloroso
    Me dê um código e vou decifrar como decifro teu corpo na cama
    Me dê teu mundo e serei teu mundo
    Só não me dê teu coração Ninfa de luz, pois posso te fazer sofrer, ter ilusão...e nunca mais se achar na minha paixão.

    ResponderExcluir