quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Felicidade é escolha...

Imagem by Internet



Hoje é o seu dia...

O dia em que Deus te deu de presente a oportunidade mágica de viver.

Você foi o amor mais bonito que me aconteceu, a entrega mais doce e completa que eu vivi, o sonho mais lindo que eu me permiti, tantos momentos de amor que para sempre vão existir em mim.

Sinta-se abraçado, beijado e acariciado pelo meu amor que é teu, e me guarda no teu coração, como o presente mais sincero e verdadeiro que você já recebeu, assim como você foi o meu.

Hoje, o que eu mais queria era estar ao seu lado celebrando a vida, mas infelizmente o amor não venceu. Na verdade não existe vencedor, existem vencedores, venceu o medo, a indecisão e todos os sentimentos contrários ao amor.

Encerrar fases, juntar os cacos para poder deixar o coração inteiro de novo. Sei que não será fácil, cicatrizes vão ficar e com o tempo vão se tornar quase imperceptíveis, mas ainda lá, a memória de um aprendizado, cicatrizes da alma.

E que seja somente um aprendizado, que eu não feche meu coração com mil cadeados, e compreenda, que as coisas são como elas são. A nossa essência é o que temos de mais belo e sagrado, e por isso, devemos ser mais cuidadosos e não permitir que seja capturada tão facilmente.

Aprendi que tudo aquilo que acontece conosco, de bom ou de ruim, é porque permitimos. Não me permito mais nada que me traga infelicidade, me magoe, me faça sofrer, chorar.

Só me permito agora ser feliz...


by Giu




Um comentário: