Tem certas coisas que não são de entender...
Por que nos deixamos seduzir por palavras doces e almas desprovidas de afetos? Por que permitimos que olhares de ternura e corações de pedra nos sequestrem o sorriso dos lábios? Por que permitimos que algumas pessoas entrem na nossa vida e nos machuquem? Por que não nascemos com um botão ON (amar) e OFF (desamar) no coração? Por que algumas pessoas tem a coragem de ser feliz e outras não?
by Giu
Acho que não há resposta prá sua pergunta, Jaku.
ResponderExcluirUma coisa é certa: o coração puro acredita em tudo o que ouve porque é incapaz de proferir palavras ao vento, levianamente. Assim sendo, apenas crê.
Aos tombos vamos aprendendo que pessoas dizem o que querem dizer, sem o cuidado de desdizer. Pessoas te pegam pela mão, te levam ao alto da montanha e, no meio do salto, te deixam em queda livre, quando estão portando o seu colorido paraquedas.
E... "Bye, bye, baby, bye, bye..."
A Jaku, toda linda, concorre numa enquete no meu blog...O vencedor aparece por lá com seus textos por 15 dias.
ResponderExcluirAproveita, conheça meu blog e vote!
www.prikastro.blogspot.com
Queridíssima,
ResponderExcluirTodo(a)jaku é assim, puro de alma e coração aberto. É a chance esperada pelos kafas de plantão, cuja existência deveria ser extirpada da face do planeta! Falei rebeldemente e com causa!!!
Bjks!!!!
Clau