domingo, 21 de novembro de 2010

Lua cheia em Touro - A DÁDIVA

Imagem by Pedro Casquilho



Adoro o que a Madalena escreve, como escreve. É lindo, afaga a alma, tranquiliza o coração e nos faz acreditar no ser humano, na vida, na renovação e na eterna possibilidade de ser feliz, "todo homem leva o universo dentro de si" (Caio F.).

AMÉM...!!!

Beijokas da Jaku

 

"O bendito fruto.

Da lunação de Escorpião.

Toda Lua Cheia é uma colheita do que foi semeado na Lua Nova. Se os grãos foram bons, plantados no local adequado, se receberam a nutrição necessária a sua espécie, então há fartura e prosperidade.

Ser próspero é ser capaz de tirar o melhor proveito dos recursos existentes, é saber transformar em rica matéria uma visão espiritual. Nada se vê, no entanto sabe-se, intuitivamente, e pela fé, do poder contido na união dos elementos certos, conjugados de forma a produzirem o que de melhor é possível.

Pode ser a união da boa semente com a terra apropriada, ou uma união de amor entre seres afins, atuando numa mesma sintonia vibratória e intencional.

Um fruto maduro é um ato de amor nos oferecido pela Mãe Terra.

Um relacionamento de amor precisa maturar para ser verdadeiro, provando sua validade, então é necessário à evolução de cada um, e de todos que de alguma forma recebem benefícios. Isto se chama riqueza.

Ser próspero é agir de modo a que todos os atos tenham por objetivo a criação e nascimento de mais espécies.

Assim, o amor jamais se acaba, pois num fim, está implícito um recomeço. Um renascer, até parecido, mas jamais igual, pois que viveu e sentiu na carne a transmutação. No positivo é evolução da raça e espécie.

É amor sem fim, nascendo de onde pensávamos ser impossível, brotando da terra para nos alimentar, nossa carne, nosso espírito. Digo impossível, pois ainda pecamos muito negando a divindade que tudo permeia, a Vida que sorri diante do que há pouco era carvão...

(...)
Todos os sentimentos são sementes. Colhemos em nossos relacionamentos os frutos semeados por nós mesmos.

Se a colheita não vingou ainda desta vez, lembre-se, há sementes em profusão, esperando serem lançadas no bom solo, acolhedor, fértil, trabalhado pela gratidão da generosa dádiva.

Medite em homenagem a ela, Lua Cheia, ore, incense o ar, enfeite, a si e ao ambiente, alumie uma chama, proceda aos rituais de agradecimento pelas bênçãos recebidas, até aquelas que chegaram disfarçadas como perdas, com simplicidade e devoção, sem artifícios, a não ser os da magnífica Natureza.

A Lua Cheia em Touro é Deusa concedente. Há tantos grãos...

Vida e a Morte estão em nossas mãos. O que escolheremos?"

by Madalena


Para ler mais, O FIO DA VIDA http://fiodavida.blogspot.com/




Um comentário:

  1. Obrigada querida!

    Que esta lunação em tua vida, seja o início de verdade encontrada, da beleza sem fim...
    Do corpo iluminado!

    ResponderExcluir