terça-feira, 9 de novembro de 2010

Quando o homem fingir orgasmo

Imagem by Internet



Adoro CARPINEJAR, irreverente, inteligente, very smart...


"As mulheres queimaram a calcinha, o sutiã e as pantufas. Os homens incineraram as ceroulas e os pijamas listrados. Não há mais nenhuma revolução sexual. Depois do anticoncepcional e do Viagra, a impressão é que os tabus foram superados e não desponta recorde a ser quebrado no horizonte.

Você se engana. A mais complicada mudança de costumes ainda não aconteceu: o fingimento masculino do orgasmo. Aguardo uma pílula que amplie o nosso repertório.

Seria nossa libertação das garras e caprichos das lobas e lolitas. Se a mulher saiu da cozinha, o homem não abandonou o quarto. Está algemado na cama de seu corpo. Da forma atual, seremos sempre dependentes. Não há como se safar. Manteremos a pose de sexo frágil da relação, submissos e súditos. É uma injustiça ultrajante, nos privaram do benefício de falsear, testar gemidos, recorrer a playback, enganar a plateia. É tudo real, honesto e verdadeiro. Uma sinceridade imperdoável. Entregamos na hora se amamos ou não, se estamos felizes ou não; dispensável o interrogatório.

Nenhuma namorada busca conferir o orgasmo do seu parceiro. Não merecemos nem a pergunta. Não desfrutamos do mistério, da hesitação, do enamoramento entre o claro e o escuro. Não conhecemos a dúvida, filhos da certeza por toda a eternidade. O grito e o tremor nos entregam. A ausência de chance de mentir no sexo faz com que a gente tente descontar fora dali, contando vantagens na profissão.

O homem pode enganar pulando da cena com a camisinha intacta. Mas não gera a mesma graça. No sexo tântrico, corre o boato de que é possível gozar sem ejacular, porém nenhuma esposa é santa para acreditar nesta história, dirá apenas que broxamos e pedirá na lata para confessar o nome da outra.

O progresso carnal virá com o fingimento do macho. É o que falta para a civilização confirmar a igualdade. É o último degrau. Distanciado de truques e evasivas, terá que ser encarando a vítima. Como no teatro da crueldade: simular olho no olho, boca na boca, ouvido a ouvido. Reservaremos um dia na semana para aula de canto, exercitaremos o pompoarismo das cordas vocais. Ela ficará indecisa se agradou, louca para questionar e nos bater com o travesseiro, prestes a nos sacudir pelo veredito. E não falaremos nada, observaremos o teto com ares de abóbora e dormiremos de conchinha.

Assim a mulher saberá finalmente o quanto sofremos até hoje para descobrir se ela gozou."


Blog do Carpinejar http://carpinejar.blogspot.com/2010/11/quando-o-homem-fingir-o-orgasmo.html



3 comentários:

  1. PPPOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRA MEU,tudo que tu disse é a mais pura verdade.
    A coisa é bem mais séria para o nosso lado, ou se faz, ou não se faz, fingir? Não dá.
    Caralho parabéns a tu Carpinejar e a tu Jakutinga, que tô bem desconfiado que tu tá pegando o Camaleão.
    Não me venha com histórinha de que ele é, que eu conheço bem as gurias como você...PERIGOSAS!

    G.Bergam

    ResponderExcluir
  2. Ah, tá. Só faltava essa.
    O homem já finge tanto...
    Finge amar, finge se entregar, finge ser fiel, finge, finge e finge.
    Pelo menos o orgasmo tem que ser verdadeiro.
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Bi@ as coisas não são assim, não podemos generalizar, assim como homens fingem tudo isso as mulheres além de tudo isso ainda podem fingir orgasmo e nós não temos isso. Não acho ruim afinal não somos obrigados a transar e gozar com alguém, se não queremos, um ou outro é fato dizer que NÃO e pronto. Onde diz que porque somos o macho na situação temos a obrigação de gozar? Pô que isso meu, em pleno século XXI. Bergam, cuidado com teus comentário piá...rsrsrsrs, mas ela é perigosa mesmo.

    ResponderExcluir