quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Encontros

Imagem by Internet




"Que a importância de uma coisa há que ser medida pelo encantamento que a coisa produza em nós"

(Manoel de Barros)




Tem encontros que são mágicos, nos trazem à tona, à vida. Encontros que trazem consigo a serenidade, a entrega sem medo, o aconchego, a certeza de que a vida é generosa. Encontros que libertam o melhor de nós, o lado mais sábio, sereno, a melodia da alma. Encontros que nos encantam com a possibilidade de ser feliz, navegar por águas tranquilas, respirar macio.

Tem encontros que estavam escritos na linha da vida, tinham que ser vividos, sentidos. Encontros de sonhos, desejos, vidas que se abraçam com laços de ternura e afeto. Encontros que acariciam a alma, provocam suspiros, reflorestam o coração. Encontros que nos brindam com o melhor espetáculo de todos, viver.

Tem encontros que o toque é arrepio, o beijo macio. Encontros que quando os corpos se unem o encaixe é perfeito, o amor é gostoso, o gozo maravilhoso. Encontros que trazem o desejo de uma vida compartilhada, fazer do amor a morada, do abraço agasalho, do caminhar a certeza de um presente encontrado. Encontros que dançam alegrias no mar do cotidiano, inspiram sonhos, nos fazem feliz.

Tem encontros que são únicos e intransferíveis. Ninguém pode ser realmente feliz, fazendo sozinho a travessia do seu tempo...

by Giu




2 comentários:

  1. Encontros, tão bons, tão dóceis e amáveis, a nossa vida deveria ser feita de encontros, não de compromisso, mas sim só de encontros... bjos amo vc!

    ResponderExcluir
  2. Que texto maravilhoso.
    Nos remete a todos os encontros que temos oportunidade de viver e reviver, caso tenham virado desencontro.
    Bjs

    ResponderExcluir