quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Flor de Laranjeira

Imagem by Baú da Jaku






Num fim de tarde
Flor de laranjeira
Azul de borboleta
Rosa de pôr-do-sol

Encosto meu corpo ao teu
Respiração calma
Coração que bate
Mãos que se acham
Beijos entrelaçam

O jasmim sorri
O pássaro canta
O vento levanta e
E a lua me encanta


Flor de laranjeira
Perfume a minha ida
O amor da minha vida
Encanta, guarda e canta

Flor de laranjeira
Se jogue em meus braços
Ah...flor de laranjeira...

by H. Salum



Mais delícias do Camaleão





2 comentários:

  1. Hahahahahaha...vc é sempre surpreendente! Gde bjo..

    ResponderExcluir
  2. Esses 2, Jakutinga e Camaleão, são assim mesmo:
    super inteligentes, inspirados, ligados no 220, têm a malícia, p@rceri@, amigos de infância e LINDOS!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir