segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Javier Barden

Imagem by Internet




O "último macho europeu", segundo uma revista russa. Será???

Bom, ultimamente tenho recebido reclamações sobre minhas postagens. Do tipo: "Cadê a Jakutinga Premium?", "Não compra mais dois convites pra festa? Um pra você e outro pra malícia?". Poizé, gurias, acalmem-se! Não pendurei as chuteiras, é que tenho várias que me habitam (rsrs). Sou da pá virada, sou do mundo, do avesso, do profundo, mas também sou "docinho", sou romântica, enfim, sou várias dentro de mim.

Mas vamos ao que interessa, o assunto do post de hoje, o "guapo" da foto. "O último macho?" Não sei, só sei que trata-se de um belo exemplar do sexo oposto, daqueles que a gente olha e diz: "esse tem pegada, tem borogodó", feliz da Penélope Cruz.

Então, junte três mulheres ou mais, umas cervejas e tempo de sobra para devaneios, qual o assunto? Sim, esse mesmo. Homens, e como está cada vez mais raro homens com "H" maiúsculo. Não estou me referindo à preferência sexual, claro que isso importa e muito (rsrs), mas "H"omem não é necessariamente hetero, tem que ser é macho, ou seja, ser "H"omem.

Confundi tudo? Calma, vou explicar. Nem sei se o Javier (morta de íntima, rssss) é, mas "H"omem de verdade é acima de tudo ele mesmo, com todas as suas qualidades e defeitos. Aquele que sabe o que quer, quando quer e corre atrás, jamais se esconde atrás de frases feitas, "velhos deitados" e outras babaquices.

Enfim, o que eu quero realmente dizer é que "H"omem tem mesmo é que ter caráter, assumir suas verdades e jamais ficar correndo atrás do próprio rabo. "H"omem com pegada e borogodó é aquele que quando a gente olha, pensa "esse sabe o que quer, tomara que seja eu" (rsrs).

Aos meus seguidores do sexo masculino, peço que não fiquem chateados, não se trata de um post feminista. Trata-se de uma divagação de Jakutinga e também um toque, sobre o que nós mulheres pensamos. Nem todas é claro. Falo por mim, por tudo que escuto e observo, nada científico, nada de pressupostos teóricos.

Mas uma coisa é certa, boazinha é a Hello Kitty, mulher de verdade quer mesmo é "H"omem com pegada, com borogodó.

by Giu



PS.: Camaleão vai dizer, "Uia, até que enfim minha amiga renasceu das cinzas". Bataguassu parece, nem coisa tem no mundo igual à essa, porque amar é divino, mas mascar freio, ninguém merece, né? (rsrs)





Um comentário:

  1. Uhuuuu... Bataguassu...
    Concordo em tudo.
    E tem mais, quem não tem "pegada" não deixa rastros.
    Bjs

    ResponderExcluir