domingo, 24 de janeiro de 2010

ALTERNATIVOS


Imagem by Nélio Filipi

Hoje foi a noite dos alternativos, segundo a Jaku Mor, "eu adoro lugares alternativos"...mas de tão alternativo, eu estava achando a melhor alternativa sair de fininho...e foi o que eu fiz, qdo o mala do Nilson (meu amigo, mui amigo...kkk), resolveu me apresentar o seu amigo. Bah! Quase derrubei as caixas de som, etc. Só deu eu agachada no meio da multidão. E por que corri? Medo de gente...rsrs.

Parece que tem tanta gente aos sábados que muitas vezes sobra...rsrsrs. E se sair na Globo, dá nada não, pior mesmo foi abraçar a pilastra e chamar de "Mirtão"...rsrs

Quem é Mirtão? Quer saber? Ah! Nem te conto...rsrs

Mas voltando à Globo, só vai dar as Jaku's no Sérginho sábado à noite. Mas euzinha, que vos falo e escrevo esse blog, vou falar que é mentira...afinal, vc acredita no que vê ou no que eu falo??? rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário