sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Eu juro...


Imagem by Joana Silva

Quem nunca fez promessas assim para o ano novo que atire a primeira pedra.

Eu concordo com o Fabrício Carpinejar: "Tenho dificuldades de cumprir as promessas que me fiz. Não há ninguém para cobrar".
Então lá vai...

EU JURO...
1) Organizar as fotos do computador.
2) Não ficar de novo com aquele ser enrolado, só topo novos amores.
3) Limpar o armário e trocar com as amigas as peças que não uso mais.
4) Nunca mais dormir de maquiagem, mesmo que sejam 6h da manhã e que eu tenha enxugado meia garrafa de Absolut.
5) Comprar uma pasta e organizar os comprovantes de pagamento de acordo com o tipo e o mês.
6) Não comprar em liquidação só porque está tudo baratinho.
7) Não deixar minha declaraçãso de imposto de renda para o último dia.
8) Usar protetor solar todos os dias.
9) Reciclar o lixo.
10) Não apertar o botão "soneca" cinco vezes antes de levantar.
11) Ser menos irônica.
12) Que sempre cumprirei as promessas que faço.

Acho que para 2010 é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário