quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

OVELHA NEGRA


Imagem by Paula Anddrade

Essa é p/ você, meu amigo, que como eu, nasceu com a alegria na alma e no coração...

Sempre fui a ovelha negra da família. Sempre fui aquela que nunca se escondeu, que sempre expôs a sua essência ainda que contrária aos outros. Sempre achei esquisito esse lance de fazer o que não concorda, de dizer o que não sente, de viver o que é não é, só para agradar a maioria.
É verdade que se paga um preço muito alto por ser assim, afinal de contas, a autenticidade do outro dói naqueles que a invejam. Se o preço é alto, dane-se, porque os benefícios sempre foram maiores. Infelizes daqueles que não se permitem viver a vida, que se escondem atrás de máscaras, que não vivem a própria vida de tanto olhar por cima do muro a vida dos que admiram, mesmo não admitindo.
Felizes as ovelhas negras como eu, que sabem tirar da vida o que melhor ela oferece, que tem a leveza na alma e no coração. Afinal de contas, saber sentir o vento te tocar, o frescor da terra molhada, o acariciar das águas de um rio, a beleza do nascer e do morrer do sol todos os dias, não basta querer, tem que ter certa melodia.
Não são todas as pessoas que conseguem no toque, sentir arrepio. Na música, a melodia. No beijo, o desejo. No coração, o calor de uma paixão. Para estes, digo "sinto muito", mas ainda há tempo.
Basta se permitir asas, o resto será consequência.

2 comentários:

  1. Tem coisa melhor na vida!!?
    "ovelha negra"
    É torna-se livre,
    sem medo do julgo de quem quer
    que seja.
    É ser vc mesmo sempre.

    ResponderExcluir
  2. hahahahah é, realmente essa é a nossa, mas como te disse, eles nào estão sabendo definir as coisas, somos OVELHAS BRANCAS!!!!! hahahhah bjo

    ResponderExcluir