domingo, 6 de junho de 2010

Meu "mãozinho"

Imagem by Baú


Hoje é níver do meu "mãozinho"...


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!


Desejo pra você tudo de melhor no mundo, você merece, é O CARA. Inteligente, batalhador, amoroso, honesto, sangue bom, chatinho muitas vezes, mas meu irmão de corpo, alma e coração. Saiba que estou sempre ao do seu lado, para te apoiar, ouvir e sempre te amar.

Sinto muita saudade de quando éramos crianças, da vida compartilhada e até das porradas. Lembra quando o pai tinha que parar o carro no acostamento e a mãe nos separar? Ela dizia: "não dá gosto viajar com vocês" (rsssssssssss), passava uns 10 minutos e eu (sempre eu...rsssssss) começava a "inticar" de novo.

E outras tantas histórias, como cair sentado do muro do correio, cortar o cabelo do nada, denúnciar a "quadrilha" (rssssssssss) e quando você me perguntava: "sério maninha?". E eu na maior cara de pau de irmã mais velha sacana dizia: "sim" (rsssssss).

Mas o que quero mesmo dizer é TE AMO DEMAIS e agradeço sempre à Deus por ter colocado você na minha vida como meu "mãozinho" querido!

Te amo demais!!! Ontem, hoje e forever. Não somos gêmeos porque não nascemos juntos, mas somos gêmeos no zodíacos e gêmeos de alma pelo amor que nos une e nos fortalece nos laços de ternura, afeto e companheirismo.

E mesmo estando longe na distância física, somos duas almas sempre unidas por toda a eternidade.

TE AMO MEU "MÃOZINHO" QUERIDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário