domingo, 15 de agosto de 2010

A carta


Imagem by Internet




A carta que não entreguei, as palavras que perderam-se nas linhas, um amor...


Quero te amar, te fazer feliz, ser feliz.
Quero te ter, te ser, te pertencer.
Entregar o meu destino no seu aconchego, o meu corpo na sua paixão, o nosso cotidiano no doce balançar dos dias, dos anos, da nossa vida.
Quero acordar todas as manhãs no teu sorriso e dormir enroscada no seu calor.
Dividir nossos sonhos, nossos medos, nosso suor, nossa saliva.
Multiplicar nossos desejos, nosso amor, nosso encontro.
Somar, sermos dois e sermos um.
Nunca mais ímpar, um par.
Quero me aninhar nos seus braços, morar no teu abrigo, no teu carinho, ser tua mulher.
Vem caminhar ao meu lado, meu amor.

by Giu



"(...) pra mim este amor é diferente.
não é de papel passado,
é amor de papel presente."
(Elisa Lucinda)




Nenhum comentário:

Postar um comentário