quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Alma Gêmea...


Imagem by Ugly

Inexplicável...! Simplesmente porque somos FURTA-COR e nos permitimos sonhar, viver, enloucrescer...! Será o nosso defeito...? E por isso carregamos no peito essa loucura, de sermos um e sermos outro, de estar e não ser presença, de querer e ao mesmo tempo temer...? E por isso sempre estamos em busca de algo nos liberte dessa loucura, dessa chama que sempre nos invade e nos tortura...? Estou aguardando sua resposta, pode ser em OFF, ok...? (rs)
Ah! Quem encontrar primeiro conta para o outro...(rs)

ALMA GÊMEA

Minha alma gêmea onde se encontra?
Te procuro entre os olhos da multidão...
No tempo que passa...
que avassala...
Minha Alma gêmea cadê você?
Te procuro entre as pessoas do meu querer...
Nos lugares que nunca vou esquecer...
Minha alma gêmea porque te quero?
Te quero por meu amor ser sincero...
Por ser puro e absoluto...
Minha alma gêmea tenha paciência...
Meu amor ainda me confunde...
Talvez estejas a minha frente...
mas meus olhos inexperientes e embriagados por este amor não me deixam ver...
Minha alma gêmea me espere...
pois eu te esperarei...
por quantas vidas forem preciso, para te ter em meus braços, nos meu afagos e agrados...
Minha alma gêmea não tenha pressa...
pois nosso amor tem só um tempo.
A eterninade que nos espera...

by Salum H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário