quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Quando o encanto acaba...


Imagem by Ana Dias



O que dizer quando o encanto acaba? Nada, simplesmente ressurgir das cinzas como uma fênix e voar, simplesmente porque de repente, olhei e vi alguém muito diferente de quem me encantou, e pensei como é difícil enxergar pela primeira vez esse alguém despido da perfeição que imaginei.


E me perguntei “eu estava abduzida”?

Mas é claro, simples assim, fui abduzida pela sua presença envolvente e que de repente, sem explicação, o colorido ficou dark, já não sinto mais saudade. E é bom que seja assim porque amar é um dos melhores sentimentos do mundo, nos torna mais radiantes, mais azuis (as minhas borboletas são azuis, remember?), massssssssssss, é o esquecimento, que nos torna livres para poder amar de novo e ser feliz.


Por isso é que fui, vou admirar outras paisagens, outros olhares, outras emoções, e mesmo sabendo que deixo um pouco de mim com você, sei que vou sempre submergir, mais feliz, mais leve, mais feliz, e só tenho uma coisa a lhe dizer “você foi o sorriso mais lindo que eu já vivi”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário