quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

CHATOS


Imagem by Daniel Pedrogam


Você já parou pra pensar que as conversas dos "CHATOS" não tem ponto, muito menos parágrafo? É sempre uma verborragia e na maioria das vezes eles sempre conseguem impor seu tema. O "CHATO" é tagarela por excelência, como se os ouvidos dos outros precisassem de penitência.Ah! E os assuntos, sempre os mais variados porém "CHATOS" (rs).

Você já percebeu que os "CHATOS" estão sempre certos e entendem de tudo? Mas na verdade são simplesmente "CHATOS". Que bom seria se os cientistas, através do estudo do DNA, descobrissem uma maneira de calar o "CHATO". Porque, infelizmente, o "CHATO" não tem escrito na testa que é um "CHATO". Essa descoberta, nos pouparia de tantos dissabores, como por exemplo, ficar à mercê de um "CHATO".

Se a palavra "CHATO" estivesse escrita na testa, quando este ilustre babaca dobrasse a esquina, poderíamos imediatamente fazer como o Leão da Montanha do desenho animado e "saída estratégica para a..." Qual seria o pior "CHATO"? Chato-vizinho, chato-parente, chato-msn, chato-ex (não confunda com ex-chato porque acredito que este não exista), etc.?

Agora, se você está achando esse papo "CHATO", dá um desconto (sei que você riu e também "tem" alguns "CHATOS"), porque todo mundo tem o direito de um dia ser "CHATO", inclusive eu (rs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário