domingo, 14 de fevereiro de 2010

Valentines Day


Imagem by Alexandra Ferreira



Valentines day são todos os dias para quem está amando. Todo dia é dia de amor, de sorrir, de dar o seu melhor e assim ser o seu melhor, sempre. De acordar gaguejando flôres, cantando ainda que desafinado, mas cantando porque a harmonia está dentro de você, em total conexão com o seu amor.

Quando se tem um amor e quando não se está junto as horas não passam, rastejam. Mas quando juntos, o tempo é de sentir, desejar, tocar, amar, viver cada momento como se fosse o último. Tempo também de ser criança e feliz, de não ter medos, de se soltar e viver a plenitude da entrega, a magia de ser dois e ao mesmo tempo ser um.

Não tema o romantismo, não teorize sobre o amor, siga o destino dos sentimentos aqui e agora, jogue para o alto todas as jogadas e estratagemas. Se o amor existe, seu conteúdo já é manifesto, por isso tudo, simplesmente ame e deixe o seu amor te amar...


"A grandeza do amor está na impossibilidade de sua catalogação, cristalização, definição, congelamento em fórmulas, formas e fôrmas. Ele é tão amplo, misterioso e profundo que sempre está além de onde o colocamos. Sempre surpreende. Sempre é mais. É outro. Aparece diferente. Aumenta na hora de acabar. Diminui na hora de existir. De vez em quando, coincide. Enfada, se permanece. Assusta, se ameaça partir. Cansa na constância. Desanima na insconstância. Cresce, porém, na constância. Vive de um estranhamento mas é carregado de afinidade. Eriça e aplaca sem inverter a hora certa de cada um (...)" (ARTUR DA TÁVOLA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário