segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Se por um dia os pincéis da vida fossem me dado...


Imagem by Kandisnky

Se por um dia os pincéis da vida fossem me dado...
Borraria as máscaras do mundo, pois as pessoas não souberam usá-las, apenas nos grandes bailes, mas acabram usando nos grandes momentos da vida e isso machucou e decepcionou muita gente.
Do dicionário apagaria a palavra "hipocrisia", pois assim as pessoas diriam realmente o que pensam e sentem, e nao seriam hipócritas de dizer algumas coisas na frente e outras pelas costas.
Colocaria nas pessoas um medidor de sentimentos, para que pessoas fúteis não brincassem com os sentimentos dos outros como se fosse algo descartável.
As palavras AMIGO e AMOR seriam restritas, somente quem realmente soubesse o seu significado poderia usar e não deixar como está hoje em dia, que todo mundo é amigo e que todos amam, uma grande mentira.
As pessoas que se entregam aos AMIGOS E AMORES teriam um escudo, pois estes acreditam no AMOR e AMIZADE, e são sempre apunhalados pelas costas.
Faria algo do ser humano, uma constante transformação, mas não esta transformação que temos, que é de cada um, uma transformação manipulada por pessoas sinceras, verdadeiras..que AMAM, que SENTEM, que QUEREM...
Ah sabe de uma coisa, eu faria mais que isso, eu ia me dar o direito de modelar o ser humano! Como? Assim:
Vou escolher a melhor essência, a mais pura, e aí sim, como um artesão, vou te modelar.
Vou modelar seu corpo para poder estar sempre colado nele.
Vou modelar suas mãos para receber delas carinhos.
Vou modelar suas pernas e pés para você poder ir comigo onde eu for.
Vou modelar seu rosto para em noites de luar eu apreciar.
Vou modelar sua boca para eu beijar...beijar..beijar.
Seus olhos para você poder ver o mundo maravilhoso que quero dividir com você.
Seus ouvidos para você ouvir todas as palavras doces e leves que tenho a te dizer.
Com muita calma vou modelar seu crânio, pois ele vai guardar o seu cérebro, a biblioteca que vai armazenar tudo isso, principalmente o significado real das palavras.
E por último, com muita dor mas também com o maior prazer, vou modelar seu coração e nele vou colocar tudo que há de bom.
Tudo de mais puro, maravilhoso, doce e sincero.
E ainda colocarei uma dose extra de amor.
Mesmo sabendo que tudo isso pode nunca ser meu.
E, se um dia me procurar, vou para sempre te amar...

by Salum H.

Um comentário:

  1. owwwwwwwwwwwww sua loka vc postou mesmo... Qualquer hora nós vamos ser linchados pelas ruas...hahahahahaha..bjossssss

    ResponderExcluir