domingo, 11 de abril de 2010

Ato de contrição


Imagem by Graça Loureiro

Combinei comigo
Não falar meus sonhos,
Meus sentimentos.

Serei mais contida, quieta
Não vou falar nada, nadinha
Assim será.

Não vou sussurrar, nem gemer
Nenhum som, respiração muda
Silêncio absoluto.

Vou te tirar da minha vida
Seguir em frente
Enganar meu coração, minha mente.

Mas ainda me pergunto
Como vou conseguir?
Se na verdade, te quero muito.

by Giu

Um comentário:

  1. Jakutinga, antes de combinar qualquer coisa com vc lembre-se só de uma coisa. VC É A ÚNICA PESSOA QUE NÃO PODE TRAIR VC MESMA. Só combine o que vai poder cumprir para sempre. DESFAÇA ESSE COMBINADO AGORA! Acredito que aquelas pessoas nunca existiram de verdade, são atores convocados pelos mentores espirituais com o fim de me dar uma lição.
    Vc vai sempre falar de vc, dos seu sonhos, amores, rancores, paixões e desilusões e depois, já idosos, hahahaha vamos sentar e rir juntos disso tudo! Bjao

    ResponderExcluir