sábado, 17 de abril de 2010

Procura-se um amor...


Imagem by Annie


A eterna busca do ser humano, amar, viver um grande amor. O amor não pode ser busca, o amor é descoberta, ele simplesmente acontece, tem seu tempo, seus segredos, seus mistérios. O amor é perfeito, pleno, cristalino.

Enquanto nós, somos um fazer-se sem descanso, e é justamente essa nossa incompletude que nos proporciona a oportunidade de viver um amor. Viver é como um quebra-cabeça, é procurar encaixes, é buscar o outro que me completa. A busca de um amor é a nostalgia pelo pedaço que me falta, a peça desencaixada desse quebra-cabeça.

Essa procura trás ansiedade porque tentamos várias peças que pareciam encaixar, mas não há encaixe, e então sofremos. Não nos damos conta que o amor é mágico porque é surpresa, ele acontece, muitas vezes onde menos esperamos. Amar é ser pego em flagrante já amando, é se encontrar numa curva qualquer da vida e se entregar um ao outro.

Serena teu coração, aplaca a ansiedade, deixe a vida te levar ao encontro do maravilhoso...


"Deixe o seu amor ser a mais verdadeira expressão de tudo que você é. Se o amor existe, seu conteúdo já é manifesto. Não se preocupe mais com ele e suas definições. Cuide agora da forma do amor: Cuide da voz. Cuide da fala. Cuide do cuidado. Cuide de você. Ame-se o suficiente para ser capaz de gostar do amor e só assim poder começar a tentar fazer o outro feliz". (Artur da Távola)

2 comentários:

  1. Minha peça de quebra-cabeça, quando lí o título gelei, e claro que vc sabe porque...hehehe, mas um dia ela vai pro Blog...
    Mas é isso ai mesmo, gostei da sua comparação com quebra-cabeça, mas estamos ali esperando a peça certa, e para isso existem as adaptações, desta peça, ou seja, vira aqui, vira ali e ENCAIXA!!! As vezes aparecem uma peças que agente até acha que encaixa, mas de um ou dois lado, pois no outro ainda não deu...é isso ai, continuemos procurando a nossa peça...tô tentando...tô tentando...

    ResponderExcluir
  2. LINDOOOOOO ISSO..ME DEU ARREPIOS...BEIJOS QUERIDA

    ResponderExcluir