terça-feira, 6 de abril de 2010

É você, só você, com você...


Imagem by Dorival Zucatto

Não deixe quebrar, não deixe romper
Corra e cole os pedaços
Corra e segure meus pés no chão
Porque eu estou quase voando
É fácil, basta você querer
Eu ainda te quero tanto

Venha logo, traga de volta a minha certeza
Eu ainda estou aqui por você, limpa, ilesa, sua.
Venha agora, não espere a saudade, o arrependimento, o vazio.
Preciso saber que seu peito se aperta quando vou embora
E se espalha como borboletas nas veias quando eu chego.

Eu preciso que você me surpreenda
Eu ainda quero viver com você
Esqueça um pouco de todo o resto pra se encantar sem medo do tempo
Venha agora, ganhe a corrida, passe todo o resto pra trás
É você quem eu continuo esperando na linha final.

by Giu

Nenhum comentário:

Postar um comentário