quinta-feira, 29 de abril de 2010

Pres (SENTIMENTO)


Imagem by Helen Minchin


Você não percebe que não sou uma mulher de metades, de se contentar com o pouco, com qualquer coisa. Sou passional, minha alma exala paixão, meus poros desenham pelo meu corpo códigos secretos que você não entende, não decifra, não pres (SENTE). Não tenho paciência para dramas, para problemas sem solução, para pessoas que se escondem atrás de ficções, que vivem de mentiras, de falsas ilusões.

Tenho o caráter do fogo, dentro de mim o que não se doma, o que não tolera a espera, a indecisão. Não sei bem ao certo onde foi que começamos a nos perder, só sei que a tua ausência foi tecendo o nosso fim, bordando em relevo os momentos em que te quero e não posso te ter, descosturando da minha memória a tua presença, apagando dos meus ouvidos o som da tua voz. São tantos os sinais, os presságios, pres (SENTINDO) que o meu destino é distante do seu.

Ah! Como eu desejei que a nossa história fosse diferente, que o encanto fosse eterno, mas ao me banhar nos raios da lua cheia, pres (SENTI) que me enganei.

Agora não mais pres (SINTO), sei.

3 comentários:

  1. Conturbado este romance não, ou esta paixâo, tesão...sei lá,mas tá claro que "ele" não sabe como domar uma Jakutinga! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu texto, bem profundo. Amei!!!

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii!!!

    "Agora não mais pres(SINTO), sei."

    Perfeito..
    Adoro seus textos!

    ResponderExcluir